Um dia após a eliminação da Copa do Mundo do Qatar, os jogadores da Seleção Brasileira começaram a se manifestar por meio de suas redes sociais. O tema das postagens é o mesmo: a lamentação pelo infortúnio diante da Croácia, que tirou o Brasil nas quartas de final do Mundial. Quem desabafou dessa vez foi Lucas Paquetá, que definiu qual é o tamanho de sua dor.
+ Veja a tabela da Copa do Mundo e simule resultados
Em post neste sábado em seu perfil no Instagram, o meia garantiu que já teve outras perdas maiores na carreira, mas que se trata da situação que mais o machucou no futebol. Ele prometeu que todos os jogadores buscarão a cura para essa dor e voltarão mais fortes para a próxima.
Além disso, ele reconheceu o esforço que foi feito por toda a delegação nessa busca pelo hexa e agradeceu a todos que torceram juntos pelo sucesso da Seleção Brasileira no Mundial do Qatar.
Confira o texto publicado por Lucas Paquetá no Instagram:
"De todas as dores que tive no futebol sem dúvidas essa é a que mais me machucou, um sentimento inexplicável, de dor, tristeza, desespero… Mas está longe de ser a minha maior perda, eu já perdi muito pra chegar até aqui, tentei diversas vezes até conseguir. Foram 18 anos lutando, sofrendo, evoluindo e aprendendo pra viver momentos como esse!
Gratidão e orgulho desse grupo, nós queríamos demais, nós merecíamos demais, em cada olhar e palavra nosso sonho estava lá. Tentamos e entregamos nossa alma pra conquistar esse sonho ! Não conseguimos.
Obrigado a todos que nos apoiaram, foi único ver o Brasil vibrar novamente e remar todos juntos na mesma direção! Vamos curar dessa dor e quando cicatrizar, voltaremos mais fortes!
O sonho foi adiado, mas ele continua vivo dentro do nosso coração, obrigado Jesus pela oportunidade!
Obrigado Jesus por tudo".
A Seleção Brasileira deixou Doha na manhã deste sábado (horário de Brasília) e está em voo fretado rumo a Londres, onde deixará uma parte da delegação e depois terá como destino a cidade do Rio de Janeiro. A CBF ainda não confirmou de forma oficial a saída de Tite do comando técnico.