menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Parceira da CBF, Vivo transmitirá amistosos da Seleção gratuitamente

Operadora de celular integra nova estratégia de veiculação dos jogos do Brasil e disponibilizará as partidas contra Argentina e Austrália aos cerca de 74 milhões de clientes

Com três de Paulinho, Brasil goleia o Uruguai 
imagem cameraSeleção Brasileira enfrenta Argentina e Austrália em amistosos (AFP)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP) 
Dia 05/06/2017
17:30
Atualizado em 05/06/2017
17:48

  • Matéria
  • Mais Notícias

Entre as empresas que terão o direito de transmissão dos dois próximos amistosos da Seleção Brasileira, a Vivo disponibilizará as partidas aos cerca de 74 milhões clientes gratuitamente. A operadora integra uma nova estratégia de veiculação das partidas da CBF e será a responsável pela transmissão em dispositivos móveis. O acordo abrange os jogos contra Argentina, na próxima sexta-feira, dia 9, e Austrália, na terça-feira, dia 13.

Para assistir as partidas, os usuários poderão acessar o site Vivo Futebol (www.vivofutebol.comm.br) ou baixar o aplicativo disponível para os sistemas iOS e Android. Por meio do site, a autenticação será automática para os usuários da rede móvel da operadora. Já os que estiveram usando Wi-Fi, o cliente terá que informar o número de sua linha móvel e inserir um código enviado por SMS.

- Temos dois grandes objetivos com essas transmissões. Primeiro o de entregar conteúdos exclusivos aos nossos clientes, e também reforçar a associação da Vivo com o esporte - comentou Ricardo Sanfelice, vice-presidente de estratégia digital e inovação da Vivo.

Segundo o executivo da operadora, o fato das partidas ocorrerem na Austrália e serem transmitidas no Brasil pela manhã, com início às 7h, pode beneficiar o uso de dispositivos móveis para assistir às partidas. 

- Esse é um horário que as pessoas estão em trânsito, muitas vezes indo para a escola ou trabalho, e o celular pode ser a melhor opção para ver o jogo - comentou Sanfelice.  

Para os amistosos contra a Argentina e Austrália, a CBF adotará pela primeira vez uma nova estratégia de veiculação dos jogos onde a própria entidade será a resposável por toda a produção da partida. Nos acordos de veiculação, a CBF fechou acordos com as emissoras TV Brasil e TV Cultura, com a rede social Facebook e a Vivo para dispositivos móveis.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias