menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Presidente da CBF participa de discurso antes de jogo do Brasil contra Equador pelas Eliminatórias

Rogério Caboclo enfrenta acusação de assédio sexual e moral por uma funcionária da entidade e deixa elenco e comissão técnica insatisfeitos com decisões tomadas

Rogério Caboclo e Tite na Granja Comary
imagem cameraTite não está satisfeito com Rogério Caboclo (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)
Avatar
Lance!
Porto Alegre (RS)
Dia 05/06/2021
09:58
Atualizado em 05/06/2021
11:22

  • Matéria
  • Mais Notícias

Rogério Caboclo, presidente da CBF, fez um discurso inflamado antes da partida entre Brasil e Equador pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e causou constrangimento entre os atletas e comissão técnica, segundo o "Globoesporte.com". O mandatário estava acompanhado de Cafú, GIlberto Silva e Juninho Paulista.

De acordo com as informações, Caboclo estava alterado. Após as palavras do presidente, Tite e Neymar seguiram discursando com palavras de incentivo aos companheiros antes do início do duelo. Todo o grupo brasileiro está insatisfeito com decisões e atitudes recentes do chefe.

> Brasil na liderança! Veja a tabela das Eliminatórias

O mandatário foi acusado por uma funcionária da CBF na última sexta-feira, antes do confronto sul-americano, de assédio sexual e moral, de acordo com o "GE". Segundo o documento e as palavras da vítima, Caboclo estava sob efeito de álcool em algumas ocasiões e a constrangeu na frente de outros dirigentes da entidade.

> Veja quem levou a maior nota do Brasil no confronto com Equador

Além disso, o técnico Tite não estã satisfeito com a postura de Caboclo em algumas decisões e há rumores de que o comandante possa deixar a Seleção Brasileira. No entanto, Caboclo está cada vez mais isolado dentro da CBF e também há a possibilidade da renúncia do mandato.

> Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Em entrevista coletiva nesta semana, o treinador afirmou que o grupo estava unido, o que foi reforçado por Casemiro após a vitória contra o Equador. Tite afirmou que irá falar sobre os assuntos que fogem do campo e bola depois do confronto contra o Paraguai, na terça-feira, e antes do início da Copa América.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias