Raphinha confia na Seleção contra a França: ‘Se a gente se esbarrar eles vão ter um grande problema pela frente’
Ao ser perguntado sobre 'duelo particular' com Dembelé e Koundé, companheiros de Barcelona, atacante do Brasil afirma que Brasil tem condições de passar na Copa do Mundo
Raphinha está radiante de confiança com a Seleção Brasileira. Em zona mista com as perguntas de torcedores nesta terça-feira, o atacante ressaltou a convicção na equipe comandada por Tite a um dia na estreia da Canarinho na Copa do Mundo, contra a Sérvia.
+ Thiago Silva atinge marca histórica, bate recorde na Seleção e busca esquecer 'fantasma' de 2014
Ao ser perguntado sobre conversas no Barcelona-ESP com Ousmane Dembelé e Jules Koundé, companheiros franceses da equipe, Raphinha não pestanejou: defendeu a Seleção Brasileira em um possível duelo contra os Bleus na Copa do Mundo.
- A gente conversa no vestiário (do Barcelona). Sobre a Copa do Mundo eu prefiro não alfinetar, eles concentram na Copa deles e a gente na nossa. Se a gente se esbarrar eles vão ter um grande problema pela frente - afirmou.
+ OPINIÃO: É impossível ignorar Vini Jr, mas Tite precisa ter equilíbrio na escalação da Seleção
Aos 25 anos, o atacante está disputando a primeira Copa do Mundo da carreira. Ele não nega a ansiedade, mas enxerga como algo natural.
- Estou ansioso como qualquer primeiro jogo que já joguei, como qualquer mudança de time sempre tem aquela ansiedade da estreia, é algo normal, é um friozinho na barriga, é Copa do Mundo... A gente está aqui para jogar futebol e dar o nosso melhor, a gente consegue controlar esse friozinho na barriga - admitiu.