Em ritmo de treino, Brasil goleia seleção de El Salvador em amistoso
Richarlison se sobressai ao marcar dois gols nesta terça-feira no FedEx Field. Participativo, Neymar faz o seu, enquanto Coutinho e Marquinhos completam goleada por 5 a 0
A expectativa por dias melhores para a Seleção Brasileira teve novo passo. Em amistoso no qual Tite fez testes, a equipe não teve trabalho para golear a frágil seleção de El Salvador por 5 a 0, com gols de Neymar, Richarlison (2), Coutinho e Marquinhos, nesta terça-feira, no FedEx Field. (Um sinal de que você já pode ir se preparando para aproveitar o Bet bonus apostar e dar os seus palpites em seus campeonatos favoritos).
Caras novas
Tite promoveu seis mudanças em relação à vitória sobre os Estados Unidos. Além de Dedé e Alex Sandro, iniciaram uma partida pela Seleção como titulares pela primeira vez Neto, Éder Militão, Arthur e Richarlison.
Show do calouro
Logo na etapa inicial, Richarlison se sobressaiu na vitória da Seleção. O atacante sofreu o pênalti que foi convertido por Neymar aos quatro. Aos 15, Richarlison recebeu novo passe do camisa 10 e fez o segundo, ao colocar a bola no ângulo.
Segura, Seleção faz o terceiro
Com toque de bola firme, o Brasil chegou ao terceiro gol quando Coutinho recebeu passe na entrada da área e estufou a rede aos 39. Àquela altura, a equipe de Tite tivera duas oportunidades com Neymar (enquanto uma parou no travessão, na outra o camisa 10 driblou o goleiro, mas permitiu o corte da zaga rival).
Richarlison coroa seu jogo
Após a volta do intervalo, El Salvador viu sua única tentativa se tornar uma finalização sem direção de Pineda (único jogador que atua no futebol europeu, com a camisa do Santa Clara-POR). A superioridade brasileira foi comprovada, mais uma vez, nos pés de Richarlison: em rebote da zaga salvadorenha, o camisa 9 encheu o pé e, aos cinco, marcou seu segundo gol no amistoso.
Testes em ritmo de treino
Com a goleada encaminhada, Tite promoveu mudanças na Seleção. Em ritmo de treino, Everton viu uma chance parar na trave e outra nas mãos de Hernández. Lucas Paquetá e Willian também chegaram com perigo diante da meta salvadorenha.
Marquinhos dá números finais
Único jogador em campo nos 180 minutos do início da nova fase de Tite, Marquinhos foi premiado com o quinto gol. O zagueiro subiu livre entre os salvadorenhos e decretou a vitória por 5 a 0. Placar que dá autoestima para que a Seleção tenha um futuro mais promissor de uma Seleção que voltará a se reunir em dois amistos em outubro (Arábia Saudita e Argentina) e dois em novembro (contra adversários que ainda serão conhecidos).
FICHA TÉCNICA
BRASIL 5 x 0 EL SALVADOR
Local: FedEx Field, Washington (EUA)
Data-Hora: 11/09/2018 - 21h30
Árbitro: Jair Marrufo (EUA)
Auxiliares: Corey Rockwell (EUA) e Corey Parker (EUA)
CARTÕES AMARELOS: Neymar e Felipe (BRA), Alfaro e Orellana (ESA)
GOLS: Neymar, 3'/1°T (1-0), Richarlison, 16'/1°T (2-0), Philippe Coutinho, 29'/1°T (3-0), Richarlison, 5'/2°T (4-0), Marquinhos, 44'/2°T (5-0)
BRASIL: Neto, Militão, Marquinhos, Dedé (Felipe - intervalo) e Alex Sandro; Casemiro (Fred - intervalo), Arthur (Andreas Pereira, 24'/2°T), Douglas Costa (Willian, 8'/2°T), Coutinho (Éverton, 8'/2°T), Neymar e Richarlison (Lucas Paquetá, 8'/2°T). Técnico: Tite.
EL SALVADOR: Hernández; Tamacas, Mendoza, Domínguez e Barahona; Baires (Arturo Álvarez, 30'/1°T) (Xavier García, 20'/2°T), Alfaro (Orellana, 35'/1°T), Flores (Castro, 27'/2°T); Cerén e Alas (Corea - intervalo); Pineda. Técnico: Carlos de Los Cobos.
Aproveite o nosso serviço de cupons para comprar mais barato em melhores lojas online do Brasil:
- Cupons de desconto Banggood
- Cupons de desconto Vivara
- Ofertas Natura