Rivaldo diz qual é a seleção favorita para vencer a Copa do Mundo
Campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, ex-jogador comenta ainda sobre chances de títulos de seleções que nunca foram campeãs e quem deve fazer a final
- Matéria
- Mais Notícias
Campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, o ex-jogador Rivaldo acredita que os comandados de Tite são os favoritos a ficarem com o título neste ano. Em entrevista à "Betfair", o ídolo afirmou que a Canarinho tem grandes chances de conquistar o hexacampeonato.
Relacionadas
- A Seleção Brasileira tem um bom elenco e um treinador que faz o torcedor brasileiro sonhar com o hexa. Embora uma Copa tenha a particularidade de não ter propriamente margem para erro a partir das oitavas, eu acredito que o Brasil pode mesmo provar que merece ser favorito em cima dos rivais como França, Inglaterra e Argentina na fase decisiva da Copa do Mundo - declarou o ex-jogador à "Betfair".
+ Veja a tabela, os jogos e os grupos da Copa do Mundo de 2022
Rivaldo falou ainda sobre as seleções que podem ser campeãs pela primeira vez e citou Holanda, Portugal e Bélgica como candidatos. O camisa 10 de 2002, entretanto, afirmou que o título dificilmente não será de alguém que já tenha conquistado.
- Sempre há seleções que podem brigar pelo título da Copa do Mundo que nunca venceram a competição anteriormente. Vejo a Holanda, Portugal e Bélgica como possíveis equipes que possam levar pela primeira vez a taça, numa competição tão aberta como essa, na qual normalmente vence o time que menos errar, eu não excluo que essas três seleções levem o troféu, embora reconheça que será muito difícil bater o favoritismo das seleções que já foram campeãs - disse.
+ Convocação, jogos… O calendário da Seleção Brasileira até o final da Copa do Mundo
Por último, Rivaldo falou ainda que acredita que o Brasil estará na grande decisão, no dia 18 de dezembro, e apostou que França ou Alemanha são as favoritas a fazerem a final com o time de Tite.
- Eu torço para que um finalista seja o Brasil e naturalmente teremos outras seleções de grande tradição como a França ou a Alemanha visando ganhar um novo troféu. Eu espero um torneio onde tudo poderá acontecer, inclusive um campeão inédito - finalizou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias