Com pouca torcida, Seleção tem chegada tranquila em Salvador
Delegação brasileira desembarcou no início da noite deste sábado na capital baiana. Mesmo com dupla Ba-Vi atuando, "Neymarzetes" marcam presença
- Matéria
- Mais Notícias
A festa com a qual a Seleção Brasileira está acostumada nas cidades nordestinas foi ofuscada no desembarque ocorrido na noite deste sábado, em Salvador. Os dois principais times baianos - Bahia e Vitória - atuaram pela Série B e o público se dispersou em vários pontos da cidade para acompanhar a rodada decisiva da Segundona.
A Seleção Brasileira chegou às 19h (20h de Brasília) em voo direto vindo da Argentina. Tanto no aeroporto quanto na frente do hotel onde os jogadores estão hospedados poucos torcedores marcaram presença para prestigiar a delegação brasileira.
Além disso, a chegada da Seleção foi bem rápida. O time desembargou na base aérea sem contato com a torcida. No trajeto até o hotel, vizinho ao aeroporto, o ônibus veio escoltado por batedores da Polícia Militar e Civil. Os jogadores entraram rapidamente no saguão do hotel e, alguns poucos, responderam rapidamente com uns acenos para a torcida.
Relacionadas
'NEYMARZETES' PRESENTES
Mesmo com poucos torcedores, 'Neymarzetes' apareceram para gritar pelo ídolo brasileiro. Ana Valéria, Amanda Bezerra e Tainara Amorim, com idades entre 14 e 15 anos, contrariou o sentimento da maioria.
- Chegamos às 10h da manhã no aeroporto. Trouxemos lanche de casa para almoçar. Aí lá descobrimos que a seleção só chegaria 19h. Ficamos esperando até dar o horário e viemos aqui para frente do hotel - disse Amanda, fã declarada do camisa 10 da Seleção.
- Temos um grupo no whattsapp para acompanhar todas as notícias do Brasil. Esperavámos mais pessoas aqui, mas acho que o jogo do Bahia e do Vitória dividiu o público - diz Tainara.
As três confessaram com uma ponta de desânimo que não conseguiram ingressos para o jogo da próxima terça-feira (17), contra o Peru -- os 45 mil ingressos postos à venda esgotaram no início da semana.
Neste domingo, a Seleção realiza na parte da tarde, em Pituaçu, o primeiro treino para a partida contra o Peru, na terça-feira, na Arena Fonte Nova.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias