Santos recebe ‘boas-vindas’ de Neymar e impressiona em 1º treino
Em coletiva, jogador do Athletico-PR também ressaltou a influência de Taffarel, preparador de goleiros e também comentou sobre os feitos recentes do Furacão
O goleiro Santos, do Athletico-PR, participou de seu primeiro treino com a Seleção Brasileira, foi bem recebido pelos demais atletas e brincou com Neymar no treinamento. O arqueiro também concedeu coletiva, ressaltou os feitos atuais do clube paranaense e a influência de Taffarel.
- Esse 'sai que é sua, Taffarel' é emblemático. Todo moleque já ouviu isso. Ele é referência para todos. É um cara que com certeza é exemplo para toda a molecada. Ele teve no Athletico há um tempo, só cumprimentei. Ele disse que já estava doido para trabalhar, para treinar. Tenho como espelho, referência, gente desse nível, dele, do Dida - disse, e completou relembrando as conquistas do Furacão:
- Tudo isso que vem acontecendo é fruto de bom trabalho, dentro de campo, principalmente, mas também fora de campo. Nosso presidente (Mario Petraglia) tem visão totalmente diferente no futebol, mas nossa equipe com certeza tem feito por merecer dentro de campo. Estamos fazendo grande trabalho, conquistamos títulos importantes e é isso que faz um clube crescer - finalizou.
BRINCADEIRA COM NEYMAR
No treinamento, Santos desafiou os jogadores da Seleção. Se ele defendesse os chutes dos atacantes, os atletas deveriam fazer dez flexões. O goleiro defendeu os chutes de Paquetá, Everton e Paquetá. Na vez de Neymar, o atacante do PSG sugeriu que se ele fizesse o gol, os outros atacantes seriam salvos e Santos que faria as flexões.
Taffarel, preparador de goleiros, orientou que Santos não aceitasse a proposta, mas o goleiro topou o desafio. Neymar fez o gol e tirou onda com o jogador do Athletico-PR: "Bem-vindo, Santos!", gritou, segundo informações do 'Globo Esporte'.