Em segundo treino, Tite arma defesa com ‘velhos’ conhecidos da Seleção
Com preparação para os amistosos, os jogadores da Amarelinha fizeram a segunda atividade nos EUA, nesta terça-feira. Thiago Silva e Marquinhos serão os prováveis titulares
Pelo menos a zaga da Seleção Brasileira não parece ter novidades para os amistosos com relação à Copa do Mundo, realizada na Rússia. O técnico Tite utilizou Fabinho, Thiago Silva, Marquinhos e Filipe Luís na defesa, que trabalhou com coletes pelo auxiliar Sylvinho, nesta terça-feira, na segunda atividade em Nova Jersey, nos EUA, na Red Bull Arena.
Segundo o UOL, os mais desgastados por conta de atuarem seus jogos no final de semana, como Coutinho, Paquetá, Eder Militão, Felipe e Dedé se juntaram somente nesta terça ao grupo e realizaram atividade mais leve. Além disso, o treinador comandou toque de bola, com meias e atacantes para aprimoramento.
Além de comandar toque de bola, houve treino em campo reduzido para que o reflexo e precisão de passes melhorassem. Neste, teve dois times envolvidos e dois atletas coringas, que foram Neymar e Coutinho. O treino de finalização também foi explorado pelo treinador brasileiro.
No decorrer das atividades, Tite alterou alguns jogadores. A zaga foi alterada, pela saída de Filipe Luís e entrada de Alex Sandro, que atua na Juventus. Contudo, ao final da atividade, o técnico retornou com a mesma formação.
Diferentemente do último treinamento de segunda-feira, a Seleção Brasileira já apresenta todo grupo completo, com todos jogadores à disposição do técnico Tite.
O Brasil se prepara para o confronto amistoso contra os EUA, às 21h05, em Nova Jersey, no Metlife Stadium. Logo em seguida, a delegação brasileira se encaminha para Washington, onde enfrentará El Salvador.