Seleção Brasileira: Neymar e Marquinhos devem perder primeiro treino em Turim
Dupla deve chegar durante a primeira atividade do grupo no CT da Juventus
A Seleção Brasileira tem suas duas primeiras baixas durante a sua estadia em Turim, na Itália. Mas calma, pois isso deve acontecer apenas no treino desta segunda-feira, marcado para às 16h (horário local), 12h no horário de Brasília. Isso porque Neymar e Marquinhos tiveram problema com seu voo de Paris e se atrasarão.
> Seleção convocada! Veja os escolhidos de Tite para a Copa
> Veja a tabela da Copa do Mundo-2022 clicando aqui
Segundo informação do "ge" confirmada pelo LANCE!, a dupla do PSG sofreu com atraso na decolagem da aeronave que partia da capital francesa e não conseguirão chegar dentro do horário previsto para se apresentarem no CT da Juventus. Era esperado que todos os 26 atletas estivessem por lá antes do início da primeira atividade.
Neymar e Marquinhos, por exemplo, têm chegada prevista para durante o horário do treinamento de Tite, que começa às 16h (12h no horário de Brasília). Sendo assim, ambos devem ficar fora desse trabalho inaugural na preparação para a Copa do Mundo. O zagueiro não atuou no último domingo devido a um desconforto muscular.
+ Veja o desempenho dos atletas da Seleção no fim de semana
Até o momento, de acordo com as informações publicadas pela CBF, os outros 24 jogadores já chegaram ao CT da Juventus, sendo os primeiros: Éder Militão e Vini Jr, ambos do Real Madrid, e Bremer, da Juventus. Além deles, Weverton, do Palmeiras, e Everton Ribeiro e Pedro, ambos do Flamengo, já haviam chegado no último domingo.
+ Conheça o CT da Juventus, local da preparação da Seleção
Mesmo sem a dupla, os outros convocados devem estar prontos para o primeiro treinamento em solo italiano às 16h (horário local), 12h no horário de Brasília. A delegação permanece no CT da Juventus até o próximo sábado, quando embarca para o Qatar. A estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo será no dia 24, diante da Sérvia.