Após a vitória sobre a Sérvia na última quinta-feira por 2 a 0, a Seleção Brasileira se reapresentou nesta sexta para iniciar a preparação para o confronto com a Suíça, pela segunda rodada da Copa do Mundo. O técnico Tite esteve no Estádio Grand Hamad, em Doha, mas sem grupo completo.
Neymar e Danilo, que tiveram lesões no tornozelo e estão fora da fase de grupos, ficaram no hotel fazendo trabalho de recuperação. Da mesma forma, Alisson, Lucas Paquetá e Antony também seguiram na concentração. Os dois primeiros, que iniciaram a partida, fizeram trabalho individualizado. O atacante, por sua vez, sentiu um mal-estar.
+ Veja a tabela, os jogos e os grupos da Copa do Mundo de 2022
Quatorze jogadores foram a campo, exatamente os que não começaram jogando contra os sérvios, e fizeram um treino em campo reduzido. Tite dividiu a cada equipe com seis jogadores na linha e um goleiro para cada lado.
O atacante Vini Jr foi o único que iniciou a partida de quinta-feira a aparecer no gramado do Grand Hamad. O camisa 20 apenas correu em volta do campo e não treinou com bola. Os demais atletas que começaram jogando fizeram trabalho regenerativo.
+ Daniel Alves ou Militão como titular da Seleção? Redação do LANCE! diz melhor opção após lesão de Danilo
A Seleção Brasileira volta a treinar neste sábado, novamente no Grand Hamad, visando ao duelo contra a Suíça. A segunda partida do Grupo G acontece na segunda-feira, às 13h (de Brasília; 19h no horário local), no Estádio 974.