menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Suécia x Brasil: onde assistir, horário e escalações do amistoso da Seleção feminina

Após derrota para a Dinamarca, brasileiras encerram a preparação para a Copa América em jogo contra a antiga equipe da treinadora Pia Sundhage, fora de casa

Dinamarca x Brasil
Brasil tenta encerrar preparação para a Copa América com o pé direito (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

Escrito por

Chegou a hora do último teste da Seleção Brasileira antes da Copa América feminina. Nesta terça-feira, a equipe de Pia Sundhage encara a Suécia, fora de casa, em amistoso. O jogo acontece na Friends Arena, em Solna, às 13h30 (de Brasília).


Na última sexta-feira, o Brasil encarou a Dinamarca, em Copenhague, mas foi derrotada por 2 a 1. O duelo desta terça-feira marcará o reencontro de Pia Sundhage com a Suécia, país da treinadora. Em 2016, nas Olimpíadas do Rio, as suecas eliminaram o Brasil na semifinal sob o trabalho da atual comandante da Canarinho.

+ Veja a tabela e os jogos da Copa América feminina

- Temos que aproveitar que estamos tendo mais uma chance de se preparar para a Copa América. Sei que será um jogo muito difícil, vamos aproveitar essa oportunidade e melhorar para o confronto contra a Suécia. Sabemos que a Dinamarca e a Suécia são duas escolas parecidas, assim, a marcação vai ser dura, temos que aproveitar as oportunidades e tentar não tomar gols, que será o mais importante - disse a zagueira Rafaelle, projetando a partida.

A Seleção Brasileira não é a única que se prepara para um torneio continental. As suecas também estão trabalhando duro visando a Eurocopa feminina, que acontecerá no mês de julho, na Inglaterra.

FICHA TÉCNICA

Suécia x Brasil
Amistoso Internacional

Data e horário:
28/06/2022, às 13h30 (de Brasília)
Local: Friends Arena, em Solna (SUE)
Onde assistir: Globo, SporTV e Globoplay

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SUÉCIA (Técnico: Peter Gerhardsson)
Lindahl; Ilestedt, Sembrant e Ericsson; Seger, Glas, Andersson, Bennison e Asllani; Hurtig e Blackstenius.

BRASIL (Técnico: Pia Sundhage)
Lorena, Letícia Santos, Tainara, Rafinha e Fernanda Palermo; Adailma, Luana, Adriana e Kerolin; Debinha e Bia Zaneratto.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter