A Seleção Brasileira Sub-17 foi campeã mundial no último domingo, mas faltou um jogador receber a medalha de ouro: o atacante Talles Magno, que sofreu um estiramento na perna direita no fim do jogo contra o Chile, pelas oitavas de final, acabou cortado e voltou ao Vasco para se recuperar. No início da tarde desta quinta-feira ele foi premiado, na sede da CBF, na Zona Oeste do Rio.
- Gostei muito. Estava sentindo falta dela (medalha), meus amigos todos estão tirando fotos. Agora chegou o meu momento. Ela vai ficar na entrada de casa. Para todos que chegarem olhar - revelou o atacante.
-> CONFIRA A TABELA DO BRASILEIRÃO
Talles vinha sendo titular e importante na equipe do técnico Guilherme Dalla Dea. Já no Vasco, a carreira meteórica vinha sendo marcada, antes da convocação, por um destaque absoluto no setor ofensivo. O atual contrato do jogador com o clube termina em 2021, mas a renovação não está distante.
- Está meio caminho andado. Vou ficar no Vasco, sim. O contrato está com meio caminho andado. Não penso, por nenhum motivo, em sair nessa temporada. Só tenho que melhorar o mais rápidamente possível para ajudar o Vasco da Gama em todos os aspectos - completou o atacante.
Talles não joga mais neste 2019, mas é esperança de sucesso do ataque no ano que vem. E fonte de expectativa de retorno financeiro posteriormente.