Dois jogos em casa e um confronto direto: a vida do Vasco no final do Brasileirão
Cruz-Maltino encara São Paulo, Cruzeiro, Bahia e Chapecoense nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro e terá duas partidas em São Januário
- Matéria
- Mais Notícias
Livre do rebaixamento, o Vasco terá nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro apenas a missão de tentar assegurar uma vaga na Copa Sul-Americana. O técnico Vanderlei Luxemburgo já admitiu que a Libertadores ficou distante. Como já jogou pela 34ª rodada, em jogo adiantado contra o Flamengo, o Cruz-Maltino tem quatro confrontos restantes na competição. Dois em casa e dois fora.
Na quinta-feira, dia 28, às 20h30, o Vasco visita o São Paulo no Morumbi. No primeiro turno, o confronto contra os paulistas foi visto por Luxemburgo como o melhor jogo do time na temporada, em uma vitória por 2 a 0 sem chances para os adversários. Depois, os vascaínos recebem o Cruzeiro em São Januário, na segunda-feira, dia 2, às 20h.
> Confira e simule a tabela do Brasileirão
Relacionadas
Encerrando o Brasileirão, o Vasco irá até a Fonte Nova enfrentar o Bahia, no dia 5, quinta-feira, às 19h15. Na última rodada, em São Januário, o Cruz-Maltino encara a Chapecoense, que pode ser rebaixada já neste final de semana.
Entre os adversários, o São Paulo deverá estar na briga pela Libertadores, enquanto o Bahia é concorrente direto pela Sul-Americana. O Cruzeiro luta contra o rebaixamento e jogará "finais" até o fim do campeonato.
O Vasco está em 10º lugar, com 44 pontos conquistados e um jogo a mais neste momento. São 11 vitórias, 11 empates e 12 derrotas.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias