Técnico da Seleção Brasileira, Tite recebe segunda dose da vacina contra a Covid-19
Horas após anunciar, nesta sexta, sua lista de convocados para os confrontos com Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, treinador é imunizado
O técnico Tite não demorou a se tornar mais um integrante de comissão técnica imunizado contra Covid-19. Horas depois dele ter anunciado a lista de convocados da Seleção Brasileira para os confrontos com Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, a CBF divulgou no Twitter uma imagem do comandante recebendo a segunda dose do imunizante.
DA LISTA PARA A VACINA 💉❤️
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) May 14, 2021
Tite tomou hoje sua segunda dose da Coronavac e já já poderá se considerar 100% imunizado contra a Covid-19. Boa, professor! pic.twitter.com/C7dXMtkjPq
A entidade celebrou a vacinação do treinador da equipe canarinho, que tem 59 anos.
"Tite tomou hoje sua segunda dose da Coronavac e já já poderá se considerar 100% imunizado contra a Covid-19. Boa, professor!".
Durante a coletiva, Tite falou sobre o programa de vacinação contra o novo coronavírus.
- O que eu entendo de vacina: vacina, sim! Vacina, sim! Porque ela é vida! Vacina sim para a economia, porque dá trabalho e dignidade para as pessoas. Vacina, sim! Gostaria que isso fosse acelerado para todas as pessoas, para termos uma situação agradável para todos nós - declarou.