Tite classifica empate como ‘insuficiente’ e elogia Renan Lodi

O treinador, porém, ressaltou o desempenho da Seleção Brasileira no segundo tempo. O lateral do Atlético de Madrid foi um dos destaques do empate, em 1 a 1, com a Nigéria

Escrito por

O Brasil está há quatro jogos sem vencer. Após o empate com Senegal, por 1 a 1, o treinador da Seleção Brasileira, Tite, avaliou o resultado como "insuficiente", mas ressaltou a melhor da equipe no segundo tempo. O técnico também elogiou a atuação de Renan Lodi.

- O resultado foi insuficiente. Em matéria de resultado, a Seleção Brasileira sempre quer vencer e busca vencer. Mas, principalmente no segundo tempo, tivemos um grande desempenho. Tivemos posse de bola e criatividade. Não adianta ter posse de bola sem criar, mas criamos. Faltou efetividade para fazer o gol - disse Tite, em entrevista coletiva após o jogo.

No lugar de Alex Sandro, Renan Lodi agarrou a oportunidade e foi um dos (poucos) destaques da Seleção. O jogador foi um dos melhores em campo e boa parte da ofensividade no segundo tempo começou de seus pés. Tite elogiou o desempenho.

- Eu sei que tenho a pressão do resultado, mas só se consegue fazer jogos preparatórios, não amistosos, se você deixar o campo falar. Por exemplo, o Lodi jogou muito. Jogou muito. Então tivemos a possibilidade de ter um jogador mais agressivo pelos lados e ter mais um no hall de jogadores da equipe - finalizou.

Siga o Lance! no Google News