Tite esconde escalação em último treino antes do clássico contra a Argentina; confira provável time
Treinador esboçou mudanças na penúltima atividade antes do jogo pelas Eliminatórias, mas não garantiu que levará essas alterações para campo
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Tite manteve o mistério em torno da escalação da Seleção Brasileira para o clássico contra a Argentina, nesta terça-feira (16), às 20h30, em San Juan, pela 14ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.
Relacionadas
Na manhã desta segunda-feira (15), o treinador comandou o último trabalho antes do clássico. A atividade, que aconteceu no CT do Palmeiras, na Barra Funda, em São Paulo, não teve acesso à imprensa, diferentemente do último domingo (14), e teve apenas o período inicial, de aquecimento, transmitido ao vivo pela CBF TV.
No penúltimo treino, Tite havia promovido três mudanças visando o jogo contra os Argentinos: a entrada de Fabinho no lugar do suspenso Casemiro, como volante; Éder Militão na vaga de Thiago Silva, na zaga; e Matheus Cunha no espaço de Gabriel Jesus, no ataque.
Ainda assim, em entrevista coletiva após a atividade o treinador da Seleção não confirmou se levaria o time com as respectivas alterações.
Durante o treinamento desta segunda-feira (15), Tite fez um trabalho de movimentação, dividindo o time entre titulares e reservas, com ambos treinando os mesmos conceitos de jogo. Posteriormente, os titulares treinaram bolas paradas ofensivas enquanto os reservas fizeram uma atividade em campo reduzido cinco contra cinco atletas.
O provável time do Brasil para encarar a Argentina é o seguinte: Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Fabinho e Fred; Raphinha, Neymar e Lucas Paquetá; Matheus Cunha.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias