Tite faz mudanças e treina com Thiago Silva, Coutinho e Alex Sandro
Jogador veterano do PSG entrou no lugar do companheiro de equipe, que vinha sendo titular nas Eliminatórias; Casemiro será o capitão
O técnico Tite indicou, nesta terça-feira, qual será a equipe titular para o confronto da Seleção Brasileira contra a Bolívia, na quinta-feira, em La Paz. A principal novidade da atividade na Granja Comary, em Teresópolis, foi a entrada de Thiago Silva no lugar de Maquinhos, que vinha sendo titular. O meia Diego, do Flamengo, foi cortado com lesão.
Outra mudança promovida pelo treinador é na lateral-esquerda. Alex Sandro, da Juventus, começará a partida, já que o grupo não terá Marcelo, o titular, e Filipe Luís, seu reserva imediato. No meio, Philippe Coutinho retomou sua posição e entrou no lugar de Willian.
Esta foi a primeira atividade de Tite com o grupo completo. Apenas os primeiros 25 minutos foram abertos para a imprensa, como tem sido costume nos treinos que antecedem as partidas de Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia.
Assim, a provável escalação do Brasil para o confronto contra a Bolívia, em La Paz, na próxima quinta-feira, terá Alisson, Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Alex Sandro; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto, Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.
O CAPITA! @Casemiro vai usar a faixa no próximo jogo da #SeleçãoBrasileira. Parabéns, craque! ⚽🇧🇷 #GigantesPorNatureza pic.twitter.com/q3Vjmngpgn
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) October 3, 2017
CASEMIRO É O CAPITÃO
O capitão da Seleção Brasileira no duelo contra a Bolívia será o volante Casemiro. O jogador, assim, se torna o 12º escolhido por Tite para exercer a função. Somando 26 convocações e 16 partidas, o jogador do Real Madrid é um dos destaques da equipe atualmente.
Além de Casemiro, Miranda e Daniel Alves, duas vezes, Marcelo, Filipe Luís, Thiago Silva, Philippe Coutinho, Fernandinho, Paulinho, Renato Augusto, Neymar e Robinho já vestiram a faixa.