menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Tite dá ‘palavra de honra’ para dizer que não espionou treino do Peru

Caso foi publicado pelo jornal Líbero. Publicação disse que atividade no Pacaembu teve espião e foi gravada por drone. Técnico da Seleção Brasileira até brincou com o assunto

Tite - Seleção Brasileira
imagem cameraTite, durante entrevista coletiva desta sexta-feira, na Arena Corinthians (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 21/06/2019
20:29
Atualizado em 21/06/2019
23:20

  • Matéria
  • Mais Notícias

O jornal Líbero, do Peru, publicou nesta sexta-feira que um dos treinos da seleção do país, no Pacaembu, foi espionado por Tite. O caso foi assunto na entrevista desta sexta-feira, na Arena Corinthians, e o comandante brasileiro deu sua "palavra de honra" para negar a matéria.

- Tenha a minha palavra de honra de que não houve nada. A palavra de honra. Se tiver que pagar esse preço para vencer, eu pego meu boné e vou para casa. Se tiver que bater para vencer, pego meu boné e vou para casa. Não tenho mais idade para isso - afirmou Tite.

- Não compare, quando é treino aberto, em outras circunstâncias. Fiz com o Cleber (Xavier, auxiliar), contra o Corinthians. Era treino aberto, falei para ir ver. Mas uma situação fechada, aí não - acrescentou.

O caso citado por Tite foi durante a final da Copa do Brasil, em 2001. Então à frente do Grêmio, ele mandou Cleber para assistir a um treino do Corinthians, comandado por Vanderlei Luxemburgo. O auxiliar foi identificado e expulso por seguranças do Parque São Jorge.

Os treinos durante a Copa América normalmente são abertos nos primeiros 15 minutos. A atividade de quinta, na qual o Líbero cita o caso de espionagem, a imprensa teve de deixar o local logo no início do trabalho.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias