Tite relata papo com Neymar e diz que nunca gostaria de ficar sem ele
Técnico contou que trocou mensagens com o atacante na quarta-feira. Cortado da Seleção por uma lesão no tornozelo, ele responde na Justiça a uma acusação de estupro
Tite não concorda quando dizem que o ambiente da Seleção Brasileira está mais leve depois do corte de Neymar. Ainda em constante contato com o atacante do Paris Saint-Germain, o técnico disse que nunca gostaria de ficar sem o jogador, tratado por ele como um dos três melhores do mundo.
- Eu torço pela saúde dele. Para que tenha luz, que possa recuperar e que a partir daí tudo comece a de esclarecer. Tenho dito isso a ele, inclusive em uma mensagem ontem (quarta). Sei que o tornozelo está melhor, que o processo de recuperação será menor. É a informação que tenho. Neymar se fala mais aqui (na imprensa) do que lá dentro (no vestiário). Lá estamos focados na nossa preparação - afirmou.
- Não gostaria nunca de não ter Neymar, top 3 do mundo. Nunca queria passar por essa situação, mas também sei como é importante estarmos preparados para essa oportunidade - acrescentou.
Neymar seria o camisa 10 da Seleção na Copa América mas sofreu um entorse no tornozelo direito durante amistoso contra o Catar, em Brasília (DF). De acordo com o PSG, o caso não é cirúrgico, só que levará quatro semanas para que o brasileiro se recupere totalmente.
Além da lesão, Neymar está sendo investigado por estupro - a denúncia foi feita por Najila Trindade, modelo que se relacionou com o atacante em Paris (FRA). Ao tentar se defender, o atacante divulgou fotos íntimas de Najila na internet - e por isso também responde a crime virtual.