‘Toliminou’: Goleiro da seleção do Paraguai foi algoz de Tite e Paulinho
Antony Silva era o goleiro do Tolima na desclassificação do Corinthians na Libertadores de 2011. Ele reencontrará o técnico e o volante na casa do Timão nesta quinta-feira
- Matéria
- Mais Notícias
O confronto entre Brasil e Paraguai, nesta terça-feira, às 21h45, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, na Arena Corinthians, marcará o reencontro do técnico Tite e do volante Paulinho com um velho algoz. Antony Silva, goleiro da seleção albirroja, foi um dos responsáveis por eliminar a dupla na primeira fase da Copa Libertadores de 2011.
Não foi uma derrota ou uma desclassificação qualquer. A dupla defendia o Timão, que acabou sucumbindo diante do inexpressivo Tolima, da Colômbia. Antony Silva teve atuação destacada nas duas partidas. Primeiro, freou Ronaldo e companhia no Pacaembu, garantindo o empate em 0 a 0. Depois, no duelo de volta, brilhou novamente, evitando inclusive um gol de Paulinho no triunfo por 2 a 0.
Titular da meta do Paraguai, Silva está com 32 anos. Depois do Tolima, ele passou por 3 de Febrero, (PAR), Independiente Medellin (COL) e atualmente está no Cerro Porteño (PAR).
A missão do arqueiro nesta terça-feira não será nada fácil. Ele terá que deter a melhor seleção das Eliminatórias da América do Sul, dona do melhor ataque da competição, com 32 gols em 13 jogos. Vem aí as vinganças de Tite e Paulinho?
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias