Em treino adiantado, Tite varia escalações e time para enfrentar o Catar segue indefinido
Atividade foi realizada na manhã deste sábado por causa da final da Liga dos Campeões. Em campo, treinador modificou a equipe e não indicou o onze inicial do jogo contra o Catar
- Matéria
- Mais Notícias
A Seleção Brasileira treinou na manhã deste sábado na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio. Geralmente, os treinos acontecem na parte da tarde, mas a comissão antecipou os trabalhos para as 11h da manhã, com o objetivo de acompanhar a final da Liga dos Campeões entre Liverpool e Tottenham, às 16h.
O técnico Tite poderá acompanhar quatro jogadores brasileiros na partida em Madri: Alisson, Fabinho e Firmino são os nomes do Liverpool. No Tottenham, o brasileiro é Lucas Moura.
Relacionadas
Na atividade, Tite separou 11 jogadores, mas os atletas foram trocados entre os times cerca de 30 minutos após o início da atividade. Foi possível ver a equipe postada com variações entre o 4-1-4-1 e o 4-4-2.
Na primeira metade do treino, a escalação foi: Ederson, Daniel Alves, Militão, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho, Allan e Philippe Coutinho; David Neres, Neymar e Gabriel Jesus.
Na segunda parte, integraram a equipe: Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Paquetá; Richarlison, Everton e Gabriel Jesus.
Apenas Ederson, Daniel Alves e Gabriel Jesus ficaram nas duas equipes, mas isso aconteceu pela ausência de quatro jogadores nos treinos. Além de Alisson e Firmino, que jogam a final da Champions, Cássio e Fagner, do Corinthians, ainda não estão com o restante da equipe.
Neymar, que voltou a treinar com bola na última sexta-feira, não sentiu dores e não deve ter problemas para atuar na próxima partida.
O Brasil enfrenta o Catar na próxima quarta-feira, 5 de junho, às 21h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias