Everton exalta vaga e parabeniza Seleção: ‘Fomos felizes na criação’
Atacante, que marcou o segundo gol da Seleção Brasileira, se destaca na vitória sobre os peruanos. Willian, que selou goleada, agradece Tite e companheiros por bom desempenho
A Seleção Brasileira conquistou uma vitória importante sobre o Peru. Neste sábado, o Brasil venceu os peruanos por 5 a 0, na Arena Corinthians, em São Paulo, pela última rodada da primeira fase da Copa América. Após o jogo, o atacante do Grêmio, Everton, que fez o segundo gol, elogiou a atuação do time em campo.
- Dar o meu melhor hoje. Desde o primeiro momento que eu saberia que ia jogar, eu estava preparado para entrar concentrado. Independente seu fizesse gol ou desse assistência, mas o importante era competir. Fizemos uma partida excelente, mesmo que a torcida desconfiasse disso. Fomos felizes na criação.
- Não só para mim, mas para todo o grupo. Acho que a gente vai ser bem recepcionado ainda com esse resultado. Também sei cada metro quadrado que tem lá na Arena do Grêmio e espero que a gente seja feliz assim como hoje.
O autor do quinto gol do Brasil, Willian, que entrou na segunda etapa, comemorou o retorno de vestir a camisa da Seleção. E não escolhe adversário para as quartas de final.
- Momento único de está vestindo essa camisa novamente. Agradecer o técnico e a meus companheiros, que sempre me acolheram muito bem e desta vez não foi diferente. Foi uma vitória muito importante e uma atuação muito boa, sempre buscando o resultado.
- Independente do adversário, temos que estar preparados. Temos que impor nosso jogo e dá sequência neste bom trabalho que fizemos contra a seleção peruana.
O jogo de quartas de final será na quinta-feira, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), com o adversário ainda a ser definido - um dos melhores terceiros colocados.