menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Vice da CBF usa vídeo de jogadores da Seleção em página de campanha

Gustavo Feijó foi chefe da delegação e fez imagens de Neymar, Micale e outros dois

Gustavo Feijó, vice da CBF e chefe da delegação na Rio-2016, durante a comemoração dos jogadores (Foto: Lucas Figueiredo/Mowa Press)
imagem cameraGustavo Feijó, vice da CBF e chefe da delegação na Rio-2016, durante a comemoração dos jogadores (Foto: Lucas Figueiredo/Mowa Press)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 22/08/2016
16:17

  • Matéria
  • Mais Notícias

Um dos vices-presidentes da CBF e chefe de delegação da Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos, Gustavo Feijó já começou a fazer campanha para tentar ser reeleito como prefeito de Boca da Mata, município alagoano. Feijó, inclusive, aproveitou o clima olímpico e o privilégio de estar com a delegação da Seleção para postar vídeos de jogadores, entre eles Neymar, e do técnico Rogério Micale na página do Facebook na qual faz campanha eleitoral.

Nenhum dos jogadores pede votos diretamente para Feijó, mas exceção feita ao vídeo de Neymar, todos os outros - com mensagens também de Renato Augusto e Walace - têm como fundo musical o jingle da campanha do dirigente à Prefeitura.  Feijó chegou a publicar o vídeo de Neymar com a música, mas depois retirou e colocou no ar uma versão "crua".

Os vídeos foram ao ar no período entre a semifinal e a final olímpica. A situação foi notada primeiramente pelo site "Diário do Poder".

- Fala galera de Boca da Mata, quero mandar um grande abraço para vocês, agradecer a força, dizer que é isso aí, vamos juntos, se Deus quiser a gente vai ser campeão - disse Neymar no vídeo.

Segundo Feijó, não há problema em ter o vídeo dos jogadores. O dirigente ainda acrescentou que entrou em contato com o staff de Neymar.

- Falei com a assessoria do Neymar. Falei com o pai do Neymar. Só tiramos a música porque houve a preocupação, já que ele é um atleta de nome e tem contratos de publicidade cujas cláusulas não conhecemos - disse Feijó ao LANCE!, ainda emendando:

- Não vejo problema. Isso é inveja. Ninguém está pedindo voto. É só liberdade de expressão. Aquela é minha página no Facebook. Já vi com meu jurídico.

As mensagens dos outros jogadores seguem a linha daquela feita por Neymar. "Fala galera de Boca da Mata, quero mandar um grande abraço para vocês, estamos no caminho certo, estamos juntos", disse Walace.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias