menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Vini Jr faz autocrítica sincera após sua atuação na derrota da Seleção Brasileira: ‘Fui muito mal’

Atacante não escondeu sua insatisfação com seu desempenho diante do Uruguai

000_33YE3CC-aspect-ratio-512-320
Vini Jr não gostou de sua atuação contra o Uruguai (Foto: Eitan ABRAMOVICH / AFP)

Escrito por e

Se Fernando Diniz assumiu a culpa pela derrota da Seleção Brasileira por 2 a 0 para o Uruguai, Vini Jr resolveu dividir a responsabilidade pelo resultado desta terça-feira (17), em Montevidéu. O atacante do Real Madrid concedeu entrevista sincera na saída do Estádio Centenário e se mostrou insatisfeito com sua atuação pela Amarelinha.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

Na zona mista do estádio uruguaio, Vini falou com a reportagem do SporTV e adotou o "modo sincerão" para analisar seu desempenho diante da Celeste e também contra a Venezuela. Para ele, é preciso melhorar também como coletivo.

+ Você quer trabalhar no seu clube do coração? Matricule-se no curso Gestor de Futebol e entenda como!

+ Combinada dos artilheiros! Aposte R$100 e ganhe R$1200 com Suárez, Tiquinho e Vegetti

- Faltou um pouco de tudo. Fui muito mal na partida, fui muito mal na última partida também. Eu e a equipe temos muito a melhorar, mas estamos com a cabeça tranquila para fazer o melhor pela Seleção. Sempre que viemos aqui é com muita alegria para defender o nosso país. Dessa vez fomos mal, mas agora é evoluir, descansar, voltar para o clube, melhorar e pensar no que temos que evoluir para colocar a Seleção onde ela merece - declarou.

Embora reconheça que não esteve bem nesses últimos dois jogos, Vini Jr sabe que ainda é jovem e tem um caminho longo para percorrer com a Seleção Brasileira. Tempo suficiente para mostrar tudo o que pode não só pelo Real Madrid, mas também pelo Brasil.

+ Diniz sente falta de agressividade na Seleção, mas assume culpa: ‘Responsabilidade é minha’

- Acredito que o meu ciclo na Seleção ainda não foi como eu espero. Tenho muito a evoluir para jogar na minha melhor versão, como faço no Real. Claro que a pressão é grande, e eu estou sempre preparado, querendo evoluir e melhorar o mais rápido possível, para ajudar a Seleção.

O Brasil caiu para a terceira posição nas Eliminatórias com a derrota nesta terça-feira (17). A próxima rodada da competição acontece apenas em novembro, quando enfrenta Colômbia (16/11), em Barranquilla, e Argentina (21/11), no Maracanã.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter