Vinícius Jr celebra minutos na Seleção Brasileira e exalta ‘parceiro’ Paquetá: ‘Um irmão para mim’
O atleta do Real Madrid entrou no começo do segundo tempo na vitória do Brasil diante da Colômbia, e falou sobre Paquetá, Rueda, as chances que vem recebendo e a vaga no Qatar
- Matéria
- Mais Notícias
Vinícius Jr foi o primeiro substituto utilizado por Tite na vitória do Brasil por 1 a 0 diante da Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O atacante, que entrou na vaga de Fred após o intervalo, não poupou elogios ao amigo de Flamengo e autor do gol, Lucas Paquetá.
Relacionadas
ATUAÇÕES: Paquetá resolve e leva a maior nota na vitória do Brasil
- Uma honra jogar com o Paquetá. Um irmão para mim. Temos amizade forte, e estar de novo com ele, poder ter minutos juntos, é sempre importante para mim. Jogar com pessoas que a gente gosta é mais especial - disse.
O atacante do Real Madrid ficou de fora da convocação inicial de Tite, mas após o corte de Roberto Firmino, ele foi o escolhido para substituir o jogador do Liverpool.
Vini Jr não escondeu a felicidade em poder aproveitar a chance e exaltou a oportunidade de defender a Amarelinha.
- Muito feliz de ter minutos na Seleção. Estar aqui é sempre uma honra, e estar na Seleção, com esse grupo maravilhoso, e poder entrar e sair vitorioso é sempre importante, Quero seguir tendo minutos, sendo importante e corresponder a altura o que o Tite passa para a gente. - afirmou.
VEJA TABELA E SIMULE OS JOGOS DAS ELIMINATÓRIAS
Ele também ressaltou a importância de conseguir a classificação antecipada para a Copa do Mundo do Qatar, e como isso pode ajudar Tite em mais experimentos nos próximos desafios.
- Para ter a tranquilidade de poder fazer jogos tranquilos, testar mais. Uma Copa do Mundo é sempre importante se classificar o quanto antes, já que o gripo sabe como foi a última classificação. Agora classificados, podemos comemorar e nos preparar ainda mais para a Copa do Mundo, que tá cada vez mais perto, e o grupo cada vez mais entrosado. Importante vitória em casa com a torcida jogando com a gente - ponderou.
Vinícius Júnior também se mostrou feliz em reencontrar o técnico Reinaldo Rueda, comandante da seleção colombiana que deu as primeiras oportunidades para o garoto no Flamengo.
- Sempre especial encontrar pessoas que agregaram na minha vida, principalmente no início da carreira, que você precisa desenvolver o mais rápido, com a pressão também. O Rueda me ajudou, sempre fala comigo, sempre manda mensagens de carinho para que eu possa fazer grandes jogos - falou o atacante.
Por fim, o atleta falou da importância em vencer a Argentina na próxima terça-feira (16), às 20h30, no Estádio Bicentenário, em San Juan.
- Ganhar é sempre importante, ainda mais contra a Argentina, que é uma grande equipe, em alto nível, tem grandes jogadores. Comemorar a vitória e no próximo treino focar na Argentina - concluiu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias