Weverton ‘vira a página’ do episódio em Brasil x Argentina e celebra nova chance como titular na Seleção
Camisa 12 exalta 'satisfação enorme, de poder ter oportunidade de entrar em campo, ouvir o hino e representar milhões' de ser o goleiro canarinho diante do Peru
O desafio de virar a página e manter a Seleção Brasileira em um bom ritmo marca Weverton. Em entrevista coletiva na noite desta quarta-feira (8), o camisa 12 descartou que o impasse em torno da suspensão do duelo com a Argentina, no domingo passado, vá afetar o desempenho da equipe.
- Tudo isso já ficou para trás quando a gente saiu de São Paulo, isso é assunto que não pertence mais à gente. Cabe a nós focarmos no Peru, que é o próximo adversário, fizemos isso nos próximos dias. A equipe está focada. Sabemos da nossa responsabilidade, do nosso compromisso, para fazer uma grande partida para performar bem e, se Deus quiser, fazer uma grande vitória - disse.
O goleiro falou sobre a possibilidade de ser honrar o posto de titular na Arena Pernambuco.
- Feliz com a oportunidade. É um orgulho muito grande. Hoje eu estava, antes de vir treinar, tomando banho, lembrando que tem algumas sensações da vida que a gente tem que valorizar muito. Lembro que, quando era criança, ia para a escola, lá a gente era ensinado a cantar o Hino Nacional, e cantávamos com orgulho. Hoje, vestir a camisa da Seleção e cantar o hino do teu país outra vez, agora representando milhares e milhares de torcedores - e emendou:
- Isso não tem preço, é uma alegria, uma satisfação enorme, de poder ter oportunidade de entrar em campo, ouvir o hino e representar milhões faz você olhar para trás e ver que todo teu esforço e toda tua dedicação valeram a pena. O que quero é fazer meu melhor em campo e desfrutar porque isso é um momento muito especial e que possa se transformar numa boa atuação e ajudar, que é meu objetivo - complementou.