Xavi explica o motivo por ter recusado proposta para assumir a Seleção Brasileira
Treinador espanhol foi chamado para ser o substituto de Tite após a Copa do Mundo<br>
- Matéria
- Mais Notícias
Xavi explicou o porquê recusou a proposta para ser o novo treinador da Seleção Brasileira, em novembro de 2021. Em entrevista ao canal ‘ESPN’, o treinador espanhol contou que recusou pois não era o projeto que queria para a sua carreira.
Relacionadas
+ Neymar lesionado! Veja as opções de Tite na ausência do camisa 10 na Seleção Brasileira
- Foi uma oportunidade através do presidente da CBF (Rogério Caboclo). Foram para o Qatar e falaram comigo para que eu fizesse parte do estafe de Tite. Mas eu queria ser treinador, não auxiliar. Minha vontade era ser treinador. Seria uma oportunidade tremenda, era fazer história ser o primeiro europeu a trabalhar na seleção do Brasil. Mas, naquele momento, não aconteceu. Eu tinha claro que queria ser técnico do Barcelona, que era meu sonho, e aqui estou - contou Xavi.
Xavi assumiu o Barcelona no fim de 2021. Desde então, vive momentos de altos e baixos no cargo. O espanhol ainda comentou sobre a chance de assumir a Seleção Brasileira depois.
- Nunca se sabe. Seria uma oportunidade espetacular, mas a minha intenção era assumir o Barcelona. Nunca se sabe do futuro, estou trabalhando duro e não dá para se descartar - disse.
+ Além de Neymar e Danilo, Antony fica fora de treino da Seleção Brasileira pela segunda vez
Tite declarou oficialmente que vai deixar o comando da Seleção Brasileira após a disputa da Copa do Mundo 2022.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias