Artilheiro e campeão com o Sport, Hernane Brocador provoca Suéliton

Ambos se envolveram em confusão ainda no início da decisão no Pernambucano do último domingo (21) onde foram expulsos de campo na Ilha do Retiro

Escrito por

O clima ficou quente antes mesmo dos 15 minutos da primeira etapa no Sport x Náutico pela decisão do Campeonato Pernambucano no último domingo (21) vencida nos pênaltis pelo Leão. E, como não poderia deixar de ser, o atacante Hernane, envolvido na briga com o lateral Suéliton, aproveitou a festa para provocar o oponente.

Para ele, em entrevista dada a Rádio CBN da capital do estado, cada uma das partes terá a postura de contar como viu os acontecimentos e o adversário teria de, após o duelo, vê-lo se consagrando campeão estadual.

- Ele (Suéliton) vai contar a versão dele, eu vou contar a minha. Fui disputar a bola com ele, pisei no pé dele. A bola voltou e teve uma confusão, fui questionar, mas ele já me deu uma cabeçada. Fomos expulsos. Agora ele sabe que quem manda aqui é o Sport. Ele vai ter que me assistir levantando o título. Estive 100% focado na final e agora, graças a Deus, poderei comemorar o título e o prêmio de artilheiro - disse Brocador.

Tanto Sport como provavelmente Hernane voltam a campo na próxima sexta-feira (26) já iniciando a caminhada na Série B do Campeonato Brasileiro. Na oportunidade, o Rubro-Negro da Praça da Bandeira recebe em seus domínios o Oeste às 19h15 (horário de Brasília).

Siga o Lance! no Google News