Contrato de Luan será renovado pelo Sport, garante diretor de futebol
Atacante está sem conseguir voltar aos gramados há quase um ano devido a ruptura no Tendão de Aquiles em 21 de abril de 2019 já tendo passado por duas cirurgias
Desde abril de 2019, o atacante Luan vive um verdadeiro calvário para tentar retomar a sua carreira após a ruptura no Tendão de Aquiles ocorrida na final do Campeonato Pernambucano do ano passado vencida pelo Sport.
Nessa semana, o diretor de futebol do clube, Nelo Campos, disse em entrevista ao portal Globo Esporte que o vínculo do atleta com a equipe do Recife será renovado, porém sem dar maiores detalhes de por quanto tempo será dada essa prorrogação.
Medida essa, aliás, que ultrapassa o desejo dos dirigentes do Leão já que a legislação prevê a necessidade de prolongar o vínculo empregatício em caso de contusão, ao menos, até que o mesmo esteja totalmente recuperado de seu problema físico.
O caso específico de Luan já adquiriu caráter preocupante pois, após duas cirurgias, não existe qualquer tipo de projeção mais específica sobre o seu retorno também com base no panorama apresentado pelo médico do clube, Raul Lins:
- Luan está evoluindo bem. Ele começou a fisioterapia após a retirada da âncora, que foi a segunda cirurgia que ele fez, em São Paulo. Ele apresentava dor quando progredia o treinamento e decidimos por uma nova avaliação do médico que o operou. Conversamos sobre a retirada da âncora como causa de dor e foi feito. Vamos aguardar a evolução.