Dirigente do Sport passa segurança sobre Guto Ferreira: ‘Não avaliamos apenas resultados’
Apesar do comentário em tom tranquilizador, vice-presidente de futebol do clube reconhece que os últimos três jogos 'foram muito ruins'
O clima perante ao momento recente do Sport não é positivo, tendo o clube recifense passado as últimas três rodadas sem vencer. Após o retorno das atividades pós-Copa América, aliás, a equipe só ganhou uma das sete partidas oficiais não entrando na contabilidade a série dupla de amistosos frente ao CSA.
Apesar desse momento que normalmente é capaz de trazer questionamentos sobre como estaria o clima para a continuidade do técnico Guto Ferreira no cargo, o vice-presidente de futebol, Nelo Campos, fez questão de falar em continuidade.
A principal justificativa do dirigente seria na questão de avaliação mediante ao trabalho e não unicamente aos resultados em si:
- Sabemos das cobranças. Todos os diretores têm WhatsApp. E reconhecemos que as três últimas partidas foram muito ruins. Bem abaixo do que imaginamos. Mas a diretoria não avalia o treinador apenas por resultados, mas pelo trabalho desenvolvido. E temos plena convicção e confiança no trabalho de Guto.