O Campeonato Pernambucano pega fogo no domingo à tarde e o Sport, time mais consistente no começo do estadual, visita o América, em duelo válido pela 4ª rodada da competição, a partir das 17h (Recife).
Após bater o Vitória e Náutico, o Sport amenizou o clima de pressão por conta do revés na estreia. Agora, o técnico Milton Cruz quer dar sequência aos jogadores e manter o elenco empolgado pelo bom início de ano.
Na última coletiva, Milton Cruz não revelou a escalação, mas deixou claro que ainda tem dúvidas no setor defensivo. A primeira delas é na direita, já que Norberto sentiu dores musculares no jogo anterior e pode ceder vaga para Raul Prata. A outra é no miolo de zaga, que não decidiu se vai de Cleberson ou Walber.
Caso não tenha nenhuma mudança de última hora, o Leão entra em campo com a seguinte formação: Magrão; Norberto (Raul Prata), Adryelson, Cleberson (Walber) e Guilherme Lazaroni; Ronaldo, Charles e Leandrinho, Ezequiel, Guilherme e Brocador.
América sonha com a Zebra
Se o Sport chega ao duelo embalado, o mesmo não vale para o América. Nas três primeiras rodadas, a equipe teve um desempenho abaixo do esperado, com apenas um empate e duas derrotas. O sinal de alerta está ligado no elenco e um triunfo diante do favorito pode ser um divisor de águas.