Empresa que analisa comportamento do consumidor é a nova parceira do Sport

Clube visa otimizar a relação com os torcedores nos mais diferentes aspectos de consumo 

imagem cameraParceria entre o Leão e a FanBase (Divulgação/Sport)
Avatar
Lance!
Recife (PE)
Dia 06/07/2022
14:27
Compartilhar

Buscando uma importante abordagem mais tecnológica sobre o comportamento daqueles que consomem produtos relacionados ao Sport, o clube anunciou uma parceria com a empresa especializada nessa análise de dados, a FanBase.

>LANCE! mostra a modernização em escudos de clubes de futebol

Essa é a quinta oportunidade em que a FanBase estabelece caráter de parceria no mundo do futebol, já tendo acordos com a Copa do Nordeste, a Federação Paulista de Futebol (FPF) e duas importantes equipes do cenário nordestino, casos de Ceará e Fortaleza.

Segundo relatou o próprio clube no site oficial, a ideia é mapear em detalhes tanto as preferências dos sócios torcedores como dos outros fãs do Leão da Praça da Bandeira visando apresentar soluções mais personalizadas.

De acordo com Raphael Campos, Vice-presidente de Planejamento Estratégico do Sport, esse tipo de informação será útil tanto para o próprio clube como também serão dados apresentados a outros parceiros comerciais:

- Essa parceria tem por intuito maximizar a relação com o nosso torcedor. Potencializar também as relações com parceiros comerciais, já que teremos uma base de dados com as características da nossa torcida, o que ela consome e tem interesse no que tange a conteúdos que são gerados. Conseguiremos entregar um pacote bem definido para os nossos patrocinadores, que terá uma diretriz exata dos pontos precisos para também ter proveito de uma nação tão grande. Todos ganham, principalmente o nosso clube.

Siga o Lance! no Google News