Magrão não joga mais na temporada de 2018
Goleiro e capitão do Sport fraturou o braço na goleada sofrida contra o Atlético-PR e precisará passar por cirurgia
- Matéria
- Mais Notícias
Nada vem dando certo para o Sport seja pensando nos resultados ou mesmo em outros aspectos. Agora, a equipe terá de se planejar para sair da zona de rebaixamento do Brasileirão sem a sua principal figura de liderança no elenco, o goleiro Magrão.
No duro revés por 4 a 0 sofrido contra o Atlético-PR no último domingo (14), o arqueiro do Leão da Ilha se chocou já na etapa complementar com o companheiro Ronaldo Alves e até tentou seguir em campo pelo fato do time já ter feito as três alterações. Porém, aguentou apenas 10 minutos e Gabriel teve de terminar a partida improvisado como goleiro.
Depois do jogo, foram feitos exames mais detalhados no antebraço de Magrão e ficou confirmada a fratura que, para plena recuperação, necessitará de cirurgia que o impede de retornar aos gramados ainda nessa temporada.
- Para mim foi uma tristeza muito grande pelo momento que o Sport vive. Eu queria estar no campo para ajudar meus companheiros. Mas infelizmente foi constatada uma fratura e o sentimento é de muita tristeza.
A princípio, se espera que o jogador volte as atividades depois da plena recuperação em 2019 até mesmo porque ele tem contrato com o clube até o final da próxima temporada.
Todavia, aos 41 anos de idade e sofrendo nos últimos dois anos com contusões mais sérias, não seria totalmente descartável a ideia de uma possível aposentadoria de Magrão. Com o Sport, o camisa 1 fez 580 jogos e conquistou nove títulos (sete vezes o Pernambucano além da Copa do Nordeste em 2014 e a Copa do Brasil em 2008) em sua passagem que já dura 13 anos.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias