Mesmo sem pretensões no Brasileiro, Falcão confirma Sport focado diante da Ponte
Treinador mira vitória sobre a Macaca para encerrar competição com boa campanha
Apesar de não ter mais chances de chegar à Libertadores, o Sport segue focado para a partida contra a Ponte Preta, neste domingo, pela 38ª e última rodada do Brasileirão. Quem garante que o Leão está concentrado para o duelo é o treinador Falcão. Nesta sexta, ao Superesportes, o comandantes do Rubro Negro ressaltou que o clube busca a quinta colocação e espera encerrar o Brasileiro com uma boa campanha.
- (Em caso de vitória sobre a Macaca) Ficaríamos em quarto, mas perderíamos no número de vitórias. Aí ficaríamos em quinto. O meu futuro é a Ponte. Esse é o meu futuro máximo e o resto vou pensar a partir de segunda-feira. A gente tem a possibilidade de ganhar da Ponte. E mesmo a gente ficando em sexto não dá para dizer que fecharemos uma campanha muito boa. Na pior das hipóteses ficaremos em oitavo, o que não deixa de ser a melhor campanha. Queremos ganhar o jogo e ver o que acontece - comentou.
Falcão não deu indícios da equipe que mandará a campo no domingo. Apesar dos desfalques de Wendel e Rithely - volantes - e o meia Marlone, suspensos, o treinador adotou tom de mistério na escalação.
- Tenho que falar para eles antes, não acho honesto com eles anunciar o time sem antes falar com os atletas. Não teremos 70% do elenco e vamos ter que mexer. Para quem entrar será uma oportunidade boa - encerrou.