Rithely comemora a vitória, mas reconhece má atuação contra a Ponte
Para o volante, futebol apresentado foi abaixo do esperado, porém triunfo foi fundamental para conseguir se distanciar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A
O Sport conseguiu um ótimo resultado na noite desta quinta-feira, vencendo a Ponte Preta por 1 a 0, na Ilha do Retiro e conseguindo se distanciar da zona de rebaixamento. Mesmo não tendo apresentado um bom futebol, três pontos foram muito comemorados pelo rubro-negro pernambucano. Para Rithely, nesta altura da competição o que importa é pontuar.
- Fomos bem abaixo do que mostramos nas últimas partidas. Temos consciência disso. Mas para ser bem sincero, nessas horas, o que importa é o resultado. Com o apoio dessa massa, que apoiou do início ao fim, precisávamos vencer de qualquer forma. Não importa se jogando bem ou mal - disse o volante.
Outro que também falou foi Rogério, autor do gol da vitória. O atacante fez questão de ressaltar a importância da torcida nos jogos da Ilha do Retiro.
- Tem times que jogam com 12 jogadores, com os árbitros a favor, mas nos jogamos com essa torcida. Ela foi fundamental e vai continuar sendo. Agora temos que descansar e já pensar no próximo jogo (contra o Grêmio, fora de casa). Teremos uma semana cheia para trabalhar para mais um jogo decisivo.