Na tarde desta sexta-feira, o técnico Milton Mendes concedeu entrevista coletiva e sem mistérios, confirmou o Sport que encara o Santos, em jogo que vale a sobrevivência na elite do futebol brasileiro.
A única dúvida do treinador é o substituto do volante Jael, suspenso. Ele ainda não definiu se entra com Felipe Bastos ou Neto Moura.
“Minha dúvida é porque ambos são muito bons, ambos estão muito bem e é uma dúvida boa. Mas não é porque um é melhor que o outro ou um faz mais do que o outro. É porque ambos estão muito bem. Confio nos dois. Qual deles entrar eu tenho certeza que será um jogador que irá suprir todas nossas necessidades”, comentou Milton Mendes.
Diante da situação de vencer o jogo e torcer por uma combinação de resultados, o comandante mostrou-se confiante na coletiva e espera um bom resultado no fim de semana.
“Nosso ambiente é muito bom. Os jogadores estão conscientes das responsabilidades. Os jogadores estão comprometidos e com muita vontade”, disse.
Caso não surja nenhum problema de última hora, o Sport vai a campo com a seguinte formação: Maílson; Andrigo, Ernando, Adryelson e Raul Prata; Marcão, Fellipe Bastos (Neto Moura) e Michel Bastos; Matheus Gonçalves, Matheus Peixoto e Gabriel.