Sport projeta chegar a 100 mil sócios no ano que vem
O clube também quer comrcializar os ingressos pelo Whatsapp

- Matéria
- Mais Notícias
O Sport lançou na última sexta-feira (11), um novo plano para sócio torcedor com a promessa de oferecer produtos mais modernos para sua torcida. A equipe anunciou um plano de sócios, que tem objetivo de permitir a comercialização de ingressos para os jogos usando o WhatssApp.
Relacionadas
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
O projeto tem como objetivo desburocratizar o processo de adesão dos sócios-torcedores. João Marcelo Barros, vice-presidente de Inovação e Tecnologia do clube, explicou para o site GE que a equipe pernambucana pode alcançar 100 mil sócios até o final do ano que vem.
“Este ano, chegamos ao número máximo entre 23 mil e 26 mil sócios, sem contar os dependentes. Se fizermos o básico bem feito, temos um potencial gigantesco. Hoje, você compra comida e até casa pelo celular, então, por que não facilitar o acesso ao clube também? Acredito que podemos alcançar 100 mil sócios até o final de 2026”, disse.
Enquanto a integração por meio de aplicativo de mensagens não finalizada, os ingressos continuam sendo vendidos por meio da plataforma oficial do clube e nas bibleterias físicas. No entanto, uma das iniciativas mais recentes do projeto é a implementação da biometria no acesso a Ilha do Retiro.
Além disso, como parte da modernização, o Leão da Ilha também estabeleceu parceirias com empresas de tecnologias com o intuito de aprimorar o atendimentos aos sócios. Isso inclui a implementação de um chat mais eficiente para atender às demandas de seus torcedores.

Entenda o funcionamento do novo modelo de sócios do Sport
Ao todo, são quatro categorias, três delas tem nomes já conhecido e outra tem um preço acessivel.
- Leão de Todos: nova categoria, custa R$ 9,90 por mês e dá direito aos torcedores terem direito a terem quatro check-ins por ano. O sócio que assina o plano tem 25% de desconto na compra de ingressos do placar e cede. Prioridade 4 na compra
- Leão: tem dois preços: 39,90 (fidelidade) ou R$ 49,90 (mensal). Ele permite ter pelo menos um check-in por jogo nas arquibancadas placar ou cede, tendo 50% de desconto para o setor frontal. Prioridade 3 na compra.
- Rubro Negro: sai por R$ 69 no plano fidelidade ou R$ 89 em sua versão mensal. Ele dá direito a ter check-in em todas as partidas, exceto as cadeiras centrais e assentos especiais. Prioridade 2 na compra de ingressos.
- 87: é o plano mais completo, custando R$ 149 como fidelidade ou R$ 189 sem ter fidelidade. Ele garante ter check-in em qualquer setor da Ilha do Retiro, tendo a opção de ter ace4sso a cadeira central e é prioridade máxima na compra.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias