Sport tem início de semana com boas notícias sobre retornos e renovação contratual
Alisson Farias, Juninho e Sander foram liberados pelo departamento médico e zagueiro Adryelson fechou acordo para seguir no Leão da Ilha até 2021
Tendo seu departamento médico bastante povoado nos últimos tempos, o Sport conseguiu uma "folga" nesse sentido pensando no embate que terá contra o Figueirense pela terceira rodada da Série B do Brasileirão.
O lateral-esquerdo Sander bem como o meia-atacante Alisson Farias e o atacantes Juninho, antes lesionados, foram liberados pelo departamento médico da equipe pernambucana e já podem treinar com bola.
Logo, aumenta a esperança de que ao menos o lateral seja usado diante do Figueira no próximo sábado (11) às 16 h (horário de Brasília) na Ilha do Retiro pelo fato de Guilherme Lazaroni ter sido expulso contra o Bragantino e, com isso, estar naturalmente suspenso.
Apesar disso, os meio-campistas Ronaldo e Leandrinho em conjunto com o atacante Luan seguem entregues ao DM e devem ser ausências entre sete (no caso de Leandrinho) a até 15 dias para Luan e Ronaldo.
Adryelson por mais quatro anos
Outra boa notícia que o torcedor do Rubro-Negro da Praça da Bandeira recebeu no começo da semana foi o término das negociações entre clube e o jovem zagueiro Adryelson com a renovação contratual do defensor até 2023.
Pelas boas atuações que o mesmo demonstrou logo ao subir para o profissional, se especulou que o acerto entre as partes estaria mais distante pelo staff do atleta já almejar uma transferência para o exterior.
O próprio Adryelson teria afirmado que "queria respirar novos ares" e dava a entender que o destino do atleta seria mesmo distante da Ilha, sendo essa conclusão do assunto algo tão positivo quanto surpreendente.