Confira um resumo dos jogos de terça-feira da Copa Sul-Americana
Além de Atlético-MG e La Calera, outros cinco duelos acontecem e definem os primeiros classificados para a próxima fase
Na noite de terça-feira, além do Atlético-MG, outros cinco jogos agitam a noite da Copa Sul-Americana. Entre os duelos mais aguardados aparece o Independiente, que precisa reverter a vantagem do Rionegro Águillas. Além do Rojo, o Melgar, recém-eliminado da Libertadores, tem que vencer a Universidad Católica-QUE por sete gols de diferença.
Confira abaixo o resumo dos confrontos:
Caracas x Liverpool-URU (0 x 1)
A partir das 17h (Horário de Brasília), o Caracas tem a dura missão de buscar uma reviravolta no duelo contra o Liverpool. Um dos fatores que o time venezuelano aposta é a força da torcida, que promete lotar as dependências do estádio Olímpico. Já o Liverpool não quer deixar o rival impor seu ritmo e quer controlar a sua vantagem sem maiores sustos.
Melgar x Universidad Católica-EQU (0 x 6)
Após um massacre na partida da ida, a Universidad Católica vai até o Peru com uma excelente vantagem e pode sair de campo derrotado por até cinco gols de diferença. Já o Melgar sonha com um milagre, já que a atuação no primeiro jogo foi catastrófica e sobrou até para o técnico Jorge Pautasso, demitido após o duelo.
Colón x River Plate (0 x 0)
No Gigante de Colosso, em Santa Fe, Colón e River Plate-URU protagonizam um dos confrontos mais abertos da Segunda Fase. Como não houve vencedor na ida, quem levar a melhor na volta fica com a vaga. Em caso de novo empate sem gols, a classificação será decidida na marca da cal.
Independiente x Rionegro Águillas (2 x 3)
Quando o confronto foi sorteado, a torcida do Independiente esfregou as mãos. Quando a bola rolou, o Rojo falhou no jogo de ida e acabou derrotado por 3 a 2. Agora, o estádio Libertadores da América precisa ser um caldeirão. Em caso de vitória simples classificação. Enquanto isso, o time colombiano joga pelo empate.
Sporting Cristal x Unión Española (3 x 0)
Na partida de ida, o Cristal se impôs na casa do adversário e saiu de campo com uma ótima vantagem. Sendo assim, os peruanos ficam a um empate ou derrota por dois gols para avançar. Cabe a Unión Española se lançar ao ataque e correr atrás do prejuízo.