Fortaleza x LDU: onde assistir ao vivo, horário e escalações da final da Sul-Americana
Laion busca primeiro título continental, enquanto a LDU quer o bicampeonato da Sul-Americana
- Matéria
- Mais Notícias
Chegou o grande momento para Fortaleza e LDU. As equipes decidem, neste sábado (28), o título da Copa Sul-Americana no Estádio Domingo Burgueño Miguel, na cidade de Maldonado, no Uruguai, às 17h (horário de Brasília).
Relacionadas
+ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
O Leão do Pici busca ser o primeiro time nordestino a conquistar um título internacional. A equipe de Vojvoda entrou na competição após ser eliminada na terceira fase da Libertadores. O Fortaleza avançou como líder do Grupo H e eliminou o Libertad, América-MG e Corinthians no mata-mata.
O volante Hércules, que se recupera de uma cirurgia no joelho, é o único desfalque do Fortaleza para a final. Com força máxima, o técnico Vojvoda ainda não definiu se vai escalar Marinho ou Yago Pikachu no time titular.
A LDU entrou na primeira fase da Sul-Americana e despachou o Delfín. O time equatoriano terminou na liderança do Grupo A, à frente do Botafogo, e eliminou o Ñublense, São Paulo e Defensa y Justicia no mata-mata.
A LDU foi campeã da Sul-Americana, em 2009 e o técnico Luis Zubeldía aposta nos atacantes Jhojan Julio e Guerrero, principais nomes da equipe, para conquistar o bicampeonato.
+ Veja tabela e simule os resultados do Brasileirão
FORTALEZA X LDU
SUL-AMERICANA - FINAL
Local: Estádio Domingo Burgueño Miguel, Maldonado, Uruguai
Data e hora: sábado, 28 de outubro de 2023, às 17h (horário de Brasília)
Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)
Assistentes: Jorge Urrego (VEN) e Túlio Moreno (VEN)
Árbitro de vídeo: Jorge Baliño (ARG)
Onde assistir: SBT, ESPN, Star+ e no tempo real do Lance!
FORTALEZA
João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Zé Welison e Caio Alexandre; Marinho (Pikachu), Pocchetino e Guilherme; Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda
Desfalques: Hércules (lesionado)
Pendurados: -
LDU
Alexander Domínguez; José Quintero, Ricardo Adé, Facundo Rodríguez e Leonel Quiñónez; Ezequiel Piovi e Mauricio Martínez; Renato Ibarra, Jhojan Julio e Alexander Alvarado (Sebastián González); Paulo Guerrero. Técnico: Luís Zubeldia
Desfalques: -
Pendurados: -
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias