Após perder chance liderar o WCT e criticar juízes, Medina diz: ‘Cansei’
Brasileiro caiu na terceira rodada da etapa de Trestles, na Califórnia, em decisão polêmica dos árbitros, que deram uma nota 8,30 para sua onda, quando ele precisava de um 8,34
- Matéria
- Mais Notícias
Por instantes, a chance de assumir a liderança do Circuito Mundial de Surfe (WCT) esteve muito perto de Gabriel Medina. Surfando na terceira rodada da etapa de Trestles (EUA) contra o americano Tanner Gudauskas, o brasileiro precisava tirar uma nota 8,34 para assumir a ponta da bateria, o que não aconteceu. Nas redes sociais, ele desabafou e afirmou: "Cansei".
Na verdade, o campeão mundial de 2014 recebeu uma nota muito próxima à necessária, um 8,30. Sua reação após ouvir no alto falante da praia qual seria a pontuação deixou claro a sua insatisfação. Medina, ainda na água, aplaudiu ironicamente os árbitros, muito nervoso com o resultado.
Com a eliminação na terceira rodada, ele perdeu a chance de assumir a ponta do Circuito, o que aconteceria caso ele passasse para a semifinal, visto que o havaiano John John Florence também foi eliminado na terceira fase da competição. Em suas redes sociais, o brasileiro publicou um desabafo:
"Hora de ir pra casa. Muito triste, eu dedico ou dediquei minha vida pra isso... Tô cansado, cansei!", publicou.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias