Com Neymar e Nego do Borel, Medina celebra 22 anos em Maresias
Separados do público, celebridades curtiram a festa no piso superior, enquanto a pista não contou com tanta animação - somente quando Neymar desceu...
- Matéria
- Mais Notícias
Cerca de 300 pessoas estiveram presentes na festa de 22 anos de Gabriel Medina. O evento ocorreu na última terça-feira, no All Kone, em Maresias (SP), temakeria local que apoia o surfista desde quando ele apenas sonhava em ser o primeiro brasileiro campeão do mundo na modalidade.
A festa estava marcada para começar às 21 horas, porém os primeiros convidados chegaram apenas uma hora após o previsto no convite. A família Medina deu o ar da graça às 22h45, com Simone, dona de um longo vestido branco, e Charles, com uma camisa preta de botões, os pais do surfista.
Pouco depois, Gabriel Medina chegou a festa acompanhado da namorada Tayná Hanada. O primeiro surfista brasileiro campeão mundial respondeu a algumas perguntas de jornalistas presentes e se dirigiu ao piso superior do All Kone.
A festa também contou com a presença de astros do futebol e da música – a maioria deles estava na casa de Gabriel Medina antes de a festa começar. Douglas Costa, meia do Bayern de Munique, foi um dos mais animados em sua chegada ao lado do cantor Nego do Borel. Neymar, de camiseta branca longa e chapéu preto, apareceu no evento quando o relógio ja passava da meia-noite, para delírio do massivo publico feminino presente no local.
Os convidados foram divididos por duas pulseiras. Quem trajava a pulseira branca poderia frequentar somente o piso térreo, onde temakis e drinks eram servidos em um bar que tomava toda a lateral da pista de dança. Ali também ficou o pequeno palco que tocou majoritariamente músicas eletrônicas e funk durante a quente noite no litoral paulista.
Ja a pulseira preta dava acesso ao piso superior, frequentado pelos convidados mais íntimos de Medina, como Neymar, Douglas Costas, Pedro Scooby, David Brazil e a família de Gabriel. Inclusive, a avó do surfista sentiu-se mal durante a festa e foi embora por volta das 2h da manhã.
O piso térreo ficou ainda mais animado quando Medina e os astros do futebol subiram no palco para cantar junto com o funkeiro Nego do Borel. No resto do tempo, a pista principal não esteve completamente lotada.
Por volta das 3h, muitos convidados se retiraram da festa. Somente o piso superior continuou cheio e animado para celebrar, de perto, os 22 anos do primeiro brasileiro campeão mundial de surfe.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias