Medina revela agradecimento de Mineirinho durante decisão no Havaí
Emocionado, Adriano de Souza agradeceu Medina por ter ensinado às "portas do título" e por ter ganhado de Mick Fanning na semifinal
- Matéria
- Mais Notícias
Na última terça-feira, Gabriel Medina celebrou o 22º aniversario na All Kone, em Maresias (SP), temakeria que serviu de casa de eventos para 300 convidados do surfista. Neste final de ano, porém, quem ganhou o grande presente foi Adriano de Souza, o Mineirinho, que foi o campeão mundial de surfe de 2015 – com uma ajudinha de Medina.
Pela combinação de resultados, Mineirinho deveria acabar a etapa do Havaí a frente do australiano Mick Fanning para se sagrar campeão do mundo. Nas semifinais, Gabriel Medina enfrentou Fanning e derrotou o australiano, já Mineirinho bateu Mason Ho e ficou com o titulo.
- Quando eu fui para o Havaí, meu foco era ganhar o Triple Crown. Junto com isso eu poderia ajudar meu amigo, que era o Mineiro, e dei meu máximo. Acreditei ate os últimos minutos. Aquele aéreo foi muito difícil, tirei força de onde nem sei onde tirei. Consegui também ajudar o Mineiro, mas o titulo foi mérito dele. So entrei para fazer a minha e acabou dando certo – afirmou Medina, na chegada ao seu aniversario.
Na final da etapa do Havaí, Medina e Mineirinho se enfrentaram e Adriano de Souza acabou levando a melhor em Pipeline. Durante a decisão, teve emoção e agradecimentos dentro da água.
- A gente conversou na agua mesmo. Ele estava feliz, superemocionado. Agradeceu por eu ter ganhado do Mick, agradeceu também por eu ter mostrado as portas do titulo para ele. Estou muito feliz por ele. O Mineiro e um cara super esforçado, um cara que sempre batalhou. Foi muito merecido. Fico feliz de poder ter feito parte dessa historia, de poder ter ganhado do Mick – completou Gabriel Medina, que coloca como objetivo ser tricampeão mundial ate o final da carreira.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias