Owen Wright sofre concussão e está fora da briga pelo título do WCT
Australiano é diagnosticado com o problema após susto em treino no Havaí
- Matéria
- Mais Notícias
O australiano Owen Wright foi diagnosticado com uma concussão e uma pequena hemorragia cerebral, e está fora da briga pelo título do Pipe Masters, no Havaí, etapa que decidirá o campeão do Circuito Mundial (WCT) deste ano.
O surfista de 25 anos sofreu uma queda forte durante um treinamento na última quarta-feira, quando passou mal e foi hospitalizado.
O havaiano Mason Ho entrará no lugar de Wright. Com isso, o título da temporada está entre Mick Fanning, Filipe Toledo, Adriano de Souza, o Mineirinho, Gabriel Medina e Julian Wilson.
"Estou devastado. Ainda estou no hospital e me disseram que vai ser dia a dia até eu poder ser dispensado. O que aconteceu foi uma concussão grave e um sangramento pequeno no cérebro", escreveu Wright, em uma rede social.
Mason entrou na mesma bateria em que estava o australiano, ao lado do brasileiro Jadson André e do havaiano Dusty Payne.
Embora não dependesse só de si para ser campeão, Wright Owen era apontado como um dos favoritos a vencer a etapa, por ser um especialista em tubos pesados.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias