Bautista vê Simon abandonar na estreia em Montpellier. Mannarino segue embalado
Vindo de grande campanha na Austrália, Mannarino não tomou conhecimento de Davidovich Fokina
- Matéria
- Mais Notícias
Cabeça de chave dois na disputa do ATP 250 de Montpellier, na França, o espanhol Roberto Bautista Agut, 19º, estreou diretamente nas oitavas de final da competição e viu o qualifier francês Gilles Simon, 130º, abandonar e se garantiu nas 4ªs.
No último jogo da programação do dia no torneio francês, Bautista precisou de 1h18 para abrir 6/4 3/2 e viu o rival abandonar e se garantiu nas quartas de final do torneio, onde encara o cazaque Alexander Bublik, 35º e sexto favorito, que venceu uma batalha de 1h58 contra o francês Pierre Hugues Herbert, 113º, em 6/3 6/7 (2) 6/2.
Bublik e Bautista já se enfrentaram duas vezes no circuito profissional, com uma vitória para cada tenista. O cazaque venceu o único duelo entre eles no piso rápido coberto (Moscou 2016), mesmo da disputa em Montpellier.
Mannarino segue embalado
Embalado com campanha de oitavas de final alcançada de maneira inédita no Australian Open, o francês Adrian Mannarino, 58º, precisou de 1h08 para dominar o espanhol Alejandro Davidovich Fokina, 47º, na primeira rodada do torneio e fechar o placar em 6/2 6/4.
Nas oitavas de final do torneio, Mannarino encara o belga David Goffin, 52º, que vem de vitória sobre o francês benjamin Bonzi.
Mannarino e Goffin já se enfrentaram seis vezes no circuito profissional e o belga levou a melhor em cinco oportunidades.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias