Bia Haddad estreia contra Muchova e tem chave dura em Cincinnati
Brasileira tem chave duríssima
A paulistana Beatiz Haddad Maia, número 1 do Brasil e 12ª da WTA, conheceu sua chave na disputa do WTA 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos, e terá uma entreia complicada diante da atual vice-campeã de Roland Garros, a tcheca Karolina Muchova, 17ª.
Bia Haddad e Muchova já se enfrentaram duas vezes no circuito profissional e ambas foram vencidas pela tcheca. Este será o primeiro encontro entre as duas tenistas no ano. Muchova e Bia vivem as melhores temporadas de suas carreiras até o momento.
Se avançar, Bia encara na segunda rodada a vencedora do duelo entre uma tenista do quali e a croata Petra Martic.
Nas oitavas Bia Haddad pode te pela frente a grega Maria Sakkari, oitava favorita que estreia conta a vencedora do duelo entre a romena Sorana Cirstea e a russa Ekaterina Alexandrova.
Em uma possível quartas, Bia pode enfrentar a americana Jessica Pegula, que esteia contra a vencedora do duel ente sua compatiota Bernarda Pera e uma qualifier.
Numa possível semi, a brasileira pode ter pela frente a bielorrussa Aryna Sabalenka, vice-líder da WTA, que estreia contra a vencedora do duelo ente uma qualifier e a polonesa Magda Linette.
A número 1 do mundo, Iga Swiatek é a principal favorita e estreia contra a vencedoa do duelo entre a americana Danielle Collins e a russa Anastasia Pavlyuchenkova.