Campeão no Sul-Americano, Allan Oliveira disputa o Pan-Americano de Beach Tennis no Chile
Santista repetirá dupla com André Baran na areia de Iquique entre 26 e 29 de outubro

- Matéria
- Mais Notícias
Allan Oliveira, que subiu ao 12º lugar no ranking após o bicampeonato do BT 200 de Palmas (TO) no último domingo, recebeu outra boa notícia nesta quarta-feira. O santista, que mora em São Paulo e treina na Arena Ibirapuera, foi convocado pelo capitão Alex Mingozzi e representará o Brasil no Pan-Americano de Beach Tennis que será realizado entre os dias 26 de 29 de outubro em Iquique, no Chile.
Relacionadas
Allan, atleta treinado por Adolfo Januário, o Dodô, que tem também a ajuda do italiano Michele Folegati, irá representar o país ao lado de André Baran, Daniel Mola e Gustavo Russo. O time feminino virá com Sophia Chow, Vitória Marchezini, Marcela Vita e Julia Nogueira.
Allan disputou no ano passado o Campeonato Mundial no Rio de Janeiro onde o Brasil foi o vice-campeão e este ano foi campeão dos Jogos Sul-Americanos de Praia, que foram realizados na Colômbia.
"Queria agradecer o Alex Mingozzi por confiar mais uma vez em defender o nosso Brasil. Sempre defender o país é uma enorme honra e gratidão. Vou dar o meu melhor com o time para buscar o lugar mais alto do pódio", disse o atleta que é patrocinado pela FILA, Banco BRB, Arena Ibirapuera, Cyber Cross, Instituto Rauen e agência Acelera One.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias