Clijsters diz que pandemia não freou seus planos de voltar às quadras
Aos 37 anos, ex-número 1 do mundo está focada em voltar ao circuito
- Matéria
- Mais Notícias
A belga ex-número 1, Kim Clijsters, viu seu desejo de retornar às quadras de competição aos 37 anos interrompido pela crise da COVID-19, entretanto, afirma que segue com a vontade e trabalhando duro para voltar a competir em alto nível.
Clijsters conversou com jornalistas nos Estados Unidos, onde disputa o World Team Tennis (WTT), realizado na Virgínia Ocidental e mostrou-se positiva em relação a parada da pandemia ter freado seus planos: "A lição é o mais importante pra mim, é preciso acreditar no processo. Não significa que porque a COVID aconteceu que eu não estou mais interessada em jogar tênis", alertou ela que teve sua última partida oficial uma derrota para a britânica Johanna Konta em fevereiro no torneio de Monterrey, no México.
"Há alguns desafios, combinados com a maternidade em casa, aulas das crianças em casa, continuar treinando e coisas desse tipo, então foi desafiante, mas ao mesmo tempo que passamos por isso juntos", pontuou.
Clijsters dividiu seu período de quarentena entre o estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos, e seu país natal, a Bélgica.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias