Djokovic e Alcaraz conhecem a chave no Masters de Paris
Sérvio tem Shelton e Sinner pelo caminho e Alcaraz pode enfrentar Medvedev
Foi divulgada, nesta sexta-feira, a chave principal do Masters 1000 de Paris, na França, que marca o retorno de Novak Djokovic após ausência dos torneios asiáticos do último mês e meio.
Cabeça de chave 1 e atual vice-campeão, Nole saiu de bye na primeira rodada e pode estrear contra o compatriota Miomir Kecmanovic, 55º, ou o argentino Tomas Etcheverry, 32º. Logo nas oitavas de final ele poderá reeditar a semifinal do US Open contra o americano Ben Shelton, cabeça de chave 15 e que pega na estreia o espanhol Alejandro Fokina.
Nas quartas o rival pode ser o dinamarquês Holger Rune, sexto favorito, que seria a reedição da final do ano passado em Bercy com triunfo do nórdico. Taylor Fritz é outro potencial adversário.
Na semifinal o italiano Jannik Sinner, quarto colocado, poderia ser o adversário. Sinner estreia diante de um qualifier ou o americano Mackenzie McDonald.
Carlos Alcaraz é o segundo favorito e estreia contra o britânico Cameron Norrie ou o convidado local Alexandre Muller. Karen Khachanov é potencial adversário nas oitavas, o grego Stefanos Tsitsipas ou o alemão Alexander Zverev nas quartas. O russo Daniil Medvedev é possível rival em uma eventual semifinal. Medvedev enfrenta o búlgaro Grigor Dimitrov ou o italiano Lorenzo Musetti na estreia.